Cunheiro News

Polícia prende jovem suspeito de assassinar homem de 38 anos em São José dos Campos, SP

Homem de 21 anos foi detido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (16). A vítima, de 38 anos, morreu no dia 9 de outubro. Crime aconteceu na Rua Madre Maria Gema de Jesus, no bairro Parque Santa Rita, em São José dos Campos
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de São José dos Campos prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um homem de 21 anos suspeito da morte de Erick Gonçalves de Paula, que foi assassinado no último dia 9 de outubro, na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial para investigar a morte que ocorreu no bairro Parque Santa Rita.
Nesta quarta, o homem suspeito foi detido. Informações preliminares apontam que o rapaz teria se envolvido em uma briga com a vítima e o atingiu com um ‘socador’ na cabeça.
Erick Gonçalves de Paula foi morto no dia 9 de outubro, em São José
Divulgação
O caso
Erick Gonçalves de Paula, de 38 anos, foi morto no dia 9 de outubro. Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal na rua Madre Maria Gema de Jesus, no bairro Parque Santa Rita.
Ao chegar na rua onde aconteceu o crime, os policiais encontraram apenas manchas de sangue no chão – não havia ninguém próximo do local.
Por conta disso, a PM foi até o pronto-socorro do Hospital da Vila Industrial, para onde a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na unidade de saúde, os policiais conversaram com um médico, que informou que o homem havia morrido por conta de um traumatismo craniano. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Civil de São José.
Delegacia de Homicídios em São José dos Campos, SP
Reprodução/Street View
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina