Cunheiro News

Santinhos em comércio e conversa com moradores: veja como foi a quarta-feira (16) dos candidatos à Prefeitura de Taubaté, SP

Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Palácio do Bom Conselho
Divulgação/ Prefeitura de Taubaté
Os candidatos à Prefeitura de Taubaté fizeram caminhadas nesta quarta-feira (16), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Sergio Victor (Novo), candidato a prefeito em Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
Sergio Victor (Novo)
Sergio Victor (Novo) fez campanha no Parque Três Marias, entregou santinhos em comércios e até em uma academia.
Ele ouviu queixas na área da saúde, como problemas de infraestrutura no HMUT e dificuldade para marcar médicos e fazer exames na rede pública.
Sergio pediu votos em um supermercado e aproveitou para comprar uma água antes de continuar a caminhada pelo bairro. Com autorização dos proprietários, colou adesivo de campanha em um carro e em um açougue.
Caso seja eleito, Sergio Victor promete descentralizar os serviços de saúde para que nenhum bairro fique sem assistência.
“Precisa de médico, medicamento, garantir coleta de exame no bairro. É preciso também melhorar a infraestrutura de zeladoria e garantir que a prefeitura chegue nas pessoas, não só esperar que as pessoas tenham que ir até a prefeitura. A gente vai fazer com que o serviço funcione e as pessoas entendam que a prefeitura é uma aliada e não uma adversária”, declarou.
Ortiz Junior (Republicanos), candidato a prefeito em Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
Ortiz Junior (Republicanos)
Ortiz Junior (Republicanos) fez campanha no bairro Continental e ouviu demandas sobre mudanças viárias, reforço na segurança pública e pedido para criação de mais linhas de ônibus, principalmente que passem perto de UPAs.
O candidato pediu votos para comerciantes, entregou santinhos, ganhou apoio de uma senhora e posou para fotos.
Enquanto conversava com os moradores, candidata à vice, Nina de Sá (PSD), circulava pelo bairro em cima de um carro de som.
Caso seja eleito, Ortiz Junior promete reduzir os índices de criminalidade na cidade, investindo em sistema de monitoramento de câmeras e atividade delegada.
“Muito importante que a gente volte a ter atividade delegada na cidade. Quando eu fui prefeito, eu tinha 150 homens trabalhando todos os dias com atividade delegada, além do COI monitorando a cidade com 400 câmeras de monitoramento. É preciso trazer de novo a atividade delegada para os bairros, transformar nossa guarda municipal em uma Polícia Municipal para que a gente possa ter duas polícias vigiando a cidade”, disse.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina